sexta-feira, 30 de março de 2012

Se você está pensando que casamento com churrasco é algo de baixo padrão está MUITO enganado!


Seu casamento pode ser muito mais aproveitado com churrasco do que com um buffet em que as pessoas não consigam se alimentar direito, pelo tipo de comida escolhida pelos noivos. Mesmo porque o brasileiro adora um bom churrasco para comemorar todos os tipos de eventos e se sentirá em casa com um buffet assim.

Cuide da decoração com muito cuidado, parece que não, mas a decoração da sua festa gira em torno do tipo de alimento que será servido, muitos vão indicar o churrasco para os casamentos durante o dia, não necessariamente, muitos foram os casamentos que nós atendemos durante a noite, isso vai muito de cada casal.


O mais apropriado na hora de distribuir os alimentos, jantar ou almoço, é o serviço à americana, ou seja, self servisse, onde os convidados irão se servir o evento inteiro.

Não pense no que outros podem pensar, seu bem-estar e o aconchego dos seus convidados devem estar em primeiro lugar, não se preocupe com o luxo, que isso é feito por outra parte do casamento, como decoração e móveis usados.

Clique aqui e conheça nosso site


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário