quinta-feira, 11 de junho de 2015

Um importante passo na hora de planejar o casamento é a escolha do buffet. Além de ter boa comida, os pratos que serão servidos devem combinar com o tipo de evento que os noivos desejam fazer.

Para aqueles que gostam de ambientes ao ar livre e pretendem se casar no campo, o buffet de churrasco pode ser uma boa opção. Além de prático, não costuma ter muita rejeição dos convidados e ainda é uma escolha diferente.

Abaixo, veja dicas de como usar a praticidade a seu favor, sem deixar a elegância de lado.

Casamentos de dia
O buffet de churrasco é ideal para cerimônias durante o dia.  Os noivos podem contratar uma empresa especializada  no serviço ou apenas churrasqueiro e garçons. O ideal é que seja um almoço com o serviço à americana, mais informal, no qual os próprios convidados se servem.

O que oferecer?
O cardápio deve contar com carnes variadas e de boa qualidade. Os acompanhamentos podem incluir arroz, batatas assadas, saladas diversas, pães tradicionais, farofa e vinagrete. É importante pensar em opções para os vegetarianos, como espetinhos de queijo coalho ou de legumes.

Bebidas
Para acompanhar o churrasco, os recém-casados podem optar por bebidas bem brasileiras. A caipirinha é uma ótima pedida. Além disso, ofereça refrigerantes, água e sucos de frutas da estação.








Fonte: Mulher/Uol

Um comentário: